Biografia de Danielle França
Biografia
Natural de Lavras, Minas Gerais, Danielle França veio ao mundo em 22 de fevereiro de 1987.
Seu primeiro trabalho foi em 1996, aos nove anos de idade, com o palhaço Berinjela, onde fez várias apresentações em cidades, teatros, praças, padarias, entre outros locais. Segundo a Danielle, isso foi a sua maior escola, onde aprendeu muito e o começo do desenvolvimento do seu dom artístico. Sua estadia com o palhaço Berinjela durou quatro anos, onde aos treze anos saiu em busca de novos horizontes.
chegando em são Paulo, entrou para o grupo Meninos do Morumbi, onde pode desenvolver mais seus dotes artísticos, aprendendo desde música até interpretações, porém, o destaque do grupo eram os shows de danças, onde se apresentavam em grandes casas de shows de São Paulo. Depois de três anos deixou o grupo, passando a integrar o grupo Relicário, onde Danielle passou a atuar em peças teatrais, onde ganhou, com o grupo, o festival de teatro amador do Estado de São Paulo, passando, assim, a se apresentar em vários locais. Depois de três anos, Danielle deixou o grupo e partiu para a televisão.
Seu pontapé inicial na televisão foi na Rede Record, no balé de um programa de auditório apresentado pelo Marcio Garcia. Logo em seguida entrou no Show do Tom, no quadro Fala Silva, da mesma emissora de TV.
Em 2007, no fim do mês de outubro restréia o extinto programa Fantasia, do SBT, exibido, inicialmente às madrugadas e depois passou para as tardes, onde Danielle era uma das garotas que integravam o programa. Foi nessa fase, Fantasia, que Danielle começa a ser reconhecida pelos telespectadores e pelo grande público, conquistado muitos fãs, ganhando muitas comunidades no Orkut , sua página do mesmo site, sendo bombardeado de recados deixados pelos fãs, sem contar nas cartas e presentes que chegavam diariamente na emissora e os fãs-clubes que foram fundados. A provável causa do seu sucesso deve-se ao seu carisma, simpatia e carinho que tem pelos fãs, além do seu jeito alegre e feliz. Durante essa fase, também, atravessou momentos desagradáveis, onde foi atacada, assim como todos que começam a apontar como destaque. Junto com o fantasia começou a participar dos sorteios da Telesena onde Silvio Santos é o ancora. Com o fim do Fantasia, Danielle continou fazendo sorteio da Telesena e participando de eventos tanto na emissora, como fora da mesma, como a F-1.
Em 2008, Danielle entra com bailarina do Programa Silvio Santos e estréia o filme "Roteiros da Vida".
Assistente de Palco do Programa Cante Se Puder faz parte das bailarinas do Programa Silvio Santos, Domingo Legal,Sorteio da Tele-Sena e Atriz.
Atualmente é assistente de palco e coreógrafa do programa Sensacional, apresentado pela Daniela Albuquerque.
TRABALHOS REALIZADOS
CURSOS
TEATRO
DANI EM DESTAQUE
Danielle França - Site Oficial - Atriz, Modelo e Coreógrafa - Home | Galeria de Fotos | Biografia | Contato
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais